Surtado por: Unknown dezembro 19, 2012

Personal Taste


Sinopse:
Jin Ho


Jeon Jin Ho é um cara hetero que, por causa de alguns mal entendidos, acaba tendo que fingir ser gay para poder dividir a casa com sua colega, Park Gae In. Seu maior hobbie é arrumação, está sempre exigindo a limpeza dos locais tornando-o um fanático por organização. Pelo seu talento de sempre descobrir e entender o que as mulheres estão sentindo ele acaba, involuntariamente, fazendo com que sua companheira de casa acredite sobre sua falsa homossexualidade.


Gae In

Park Gae In é uma mulher ingênua que sempre confia muito nas pessoas, por este motivo ela sempre é traída por todos, até mesmo por seu noivo e por sua melhor amiga. Apesar disso, ela resolve dar às pessoas o benefício da dúvida e com a proposta de moradia do Jin Ho não foi diferente.

Como Gae In irá reagir quando começar a se sentir atraída por seu companheiro gay, será que as coisas darão certo?


Personagens:

Son Ye Jin como Park Gae In
Lee Min Ho como Jeon Jin Ho
Kim Ji Seok como Han Chang Ryul
Wang Ji Hye como Kim In Hee
Ryoo Seung Ryong como Choi Do Bin
Jo Eun Ji como Lee Young Sun
Jung Sung Hwa como No Sang Jun
Im Seul Ong como Kim Tae Hoon
Choi Eun Seo como Na Hye Mi

Número de Episódio e Gênero:

São 16, ao total. | Comédia e Romance




Opinião Pessoal:

 O que você faria se levasse um pé na bunda de seu noivo? E se sua melhor amiga fosse se casar e nem ao menos tivesse te mandado o convite? Pior. Quem sabe essa sua pseudo melhor amiga estivesse prestes a se casar com o seu, agora, ex-noivo? Dolorido não?
A nossa heroína deste K-Drama (Gae In) se vê envolta de toda essa confusão, e se engana quem pensa que as coisas param por aí.
O cara estressadinho que ela trombou em uma manhã no ônibus aparece em sua casa e uma louca proposta de moradia provisória surge. Gae In acaba tendo que aceitar, pois esta endividada até o último fiozinho de cabelo da cabeça e ainda tem os agiotas atrás dela por causa dos rolos que um a amigo . Claro que só aceita a proposta por achar que Jin Ho é gay (não seria nada bonito as pessoas saberem que uma moça está morando sozinha em uma casa com um homem, não?)
Um dos pontos mais importantes do dorama é: Até que ponto você está disposto a chegar por causa de um mentira? Do que você abriria mão e o que você seria capaz de negligenciar por um projeto de arquitetura? Mentiras podem até começar pequenas, mas ao o longo do tempo várias pessoas vão se envolvendo, e as coisas correm como água em uma peneira até tomarem proporções estupidamente gigantescas. Agora que já perdeu o controle o que deve fazer? Continuar na mentira ou abrir o jogo de uma vez?

Este foi o meu segundo drama e é um dos meus preferidos. O enredo é perfeito e te prende do início ao fim de uma forma inacreditável. É quase impossível você não se apaixonar pelos personagens, não só os principais como todos os outros (tirando a In Hee), são tantas as confusões e os mal entendidos que dificilmente você terá tempo para piscarAos poucos a intimidade dos nossos heróis vai crescendo e eles vão se aproximando, mesmo isso sendo algo que Jin Ho tente arduamente evitar no início. Já Gae In começa a tentar se aproximar como uma amiga para quem sabe entender um pouco mais sobre esse "mundo" dele.


Han Chang Ryul e Kim In Hee
Não sei dizer se é porque sou uma fã incurável ou o que, mas eu não consigo achar falhas absurdas (nem mesmo falhas normais) neste K-Drama. Pontos que talvez venham irritar seriam a ingenuidade  da Gae In, o ego do Jin Ho, as artimanhas do Chang Ryul com o pai e/ou a inveja enlouquecida da In Hee.
E por falar na pseudo melhor amiga Kim In Hee, eu posso afirmar que ela foi a personagem que mais me deixou revoltada em um dorama. Essa mulher não escrúpulos e pisa em qualquer um para tomar o que da Gae In.


Um quote do drama:
"Se o amor tivesse uma equação e você soubesse a solução, talvez nós não nos machucaríamos uns aos outros, talvez nós não entenderíamos mal uns aos outros, e talvez pudéssemos simplesmente amar."

As OST deste drama são ótimas e vale a pena conferi-las. Meu pobre celular é cheio das OST dos inúmeros doramas que eu assisto.

Trailer de Personal Taste:


Onde você encontra Personal Taste:

"Amei a descrição do dorama, mas onde eu posso encontrá-lo? É difícil?"
Não, não é difícil e eu vou deixar o link aqui para vocês, ok?


Você pode encontrar para baixar aqui: AnimeNyah


Eu sei, falo de mais. Mas agora cheguei ao fim da minha resenha e espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar. Provavelmente minhas próximas resenhas serão de "Playful Kiss" e "Boys Before Flowers". 

Eu quero um beijo desses do Lee Min "Hot" :(

ADM TsukiNick

Leave a Reply

| Escreva um comentário

- Copyright © Otomes Surtadas - H.M. - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -